quarta-feira, 22 de outubro de 2014

É hora de recomeçar...

... e recomeçar de onde estamos não é muito difícil. Difícil é não querer começar. E começar do zero? Claro, mas  quando não há muito tempo, temos que recomeçar de onde estamos.

Ficar triste é normal, é humano, temos motivos. Mas ficar sempre triste? Procure ajuda. Seja espiritual- na sua fé- ou profissional - psicólogos e psiquiatras. Feito? Então vamos seguir.

Entre agosto de 2009 e abril de 2010 eliminei  21kg: nutricionista+academia. Recuperei 8kg e isto tem me incomodado bastante, por isso decidi recomeçar daqui!  ^^

Casei em 2010, mas ao contrário do que muitos diziam ( e torciam) eu não engordei! :D

Até 2013...quando passei a ficar só em casa, estudando e depois trabalhando. Está surgindo uma oportunidade de trabalhar fora (querendo muiiiito) e claro, as coisas apertaram e eu saí da Academia. Isso foi ruim em muitos sentidos.


A ansiedade me faz comer compulsivamente...e engordar. E ficar triste. E comer mais. Engordar, ficar triste... Entendeu né? É um ciclo! E preciso quebrar esse ciclo.

Este é meu primeiro passo. Escrever.
E espero que alguém encontre esse texto e eu não fique escrevendo sozinha.

Bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário