quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Vai uma cenourinha?

A vontade de comer, de mastigar o tempo todo é um grande problema para mim. A ansiedade à espera do futuro me tira vontade de fazer qualquer coisa em casa, então eu mastigo. Ao invés de atacar os amendoins confeitados eu comi meia cenoura (risos!!) Essa frase é estranha. Parece frase de...de quê? 

...acho que de comedor compulsivo participante de Reality Show americano!

Importa que resisti. E resisti ao chocolate branco, ao bolo que fiz pela manhã (e já tinha comido ao sair do forno e depois do almoço), aos biscoitos doces. Tá bom, vá, essa despensa não ajuda em nada. Culpo meu marido por isso! 

Hoje foi melhor do que ontem nesse aspecto, mas ainda não criei coragem para enfrentar outros 'problemas' -interiores e exteriores.

Estudar para os concursos é um deles.E um grande: não tenho ânimo, coragem, força mental (sinto o cérebro cansado, sabe como é isso?) e isso me deixa triste,como vou passar se não faço minha parte? E me traz devaneios de um futuro sebático: será que vou chegar aos 40 desse mesmo jeito?
Estou esperando resposta de uma entrevista de emprego, isso também tem me deixando super ansiosa.


Você se identifica com alguma dessas coisas? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário