quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Eu resisti!

O B-day do marido se aproxima, e eu pretendo estar um pouco mais magra. Isso me motivou a diminuir as bobagem da tarde e a encarar o shake da noite. Ainda não voltei para academia, mas quero muito, mesmo que não seja a academia que eu gosto, tenho que voltar a me mexer ( e perder calorias).

É uma sensação muito boa quando a gente vê que consegue ficar sem a pipoca ou sem qualquer outra tentação gastronômica. Sem dúvida uma vitória!


Ando preocupada com o trabalho...prazos...peças...não acho que nasci para advogar. Nasci para um concurso. Nem sei qual ao certo, não sei se ele nasceu para mim. Quando me livrar do trabalho que tenho pela frente (recursos, Petições, Audiências) vou voltar as aulas online para o concurso que quero tanto...


E continuar a resistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário